Sobre o projeto

Oii povo lindo,


   Se você está aqui é porque tomou a decisão de mudar e aderiu ao nosso Projeto emagreça também!!

  Eu junto com a Marissol Lyra () resolvemos montar esse projeto na intenção de nós mudarmos nossos hábitos e modos com a comida e ajudar a você que também está acima do peso ou esta com problemas na saúde a mudar.
 Queremos mostrar que sim é possível comer bem e saudavelmente, que dieta não é só alface e frango grelhado, mas sim comida boa, saudável e gostosa.
 Queremos mostrar nosso momento de fraqueza que sim, nós tambem pensamos em desistir, sabotamos a dieta. rsrs mas levantamos a cabeça e continuamos caminhando. 
  Não estou aqui dizendo que sim, você deve ter um corpo escultural,  uma barriga de tanquinho e ser uma panicat. Você deve ter o corpo que você se sinta bem, aquele que você olha no espelho e diz "nossa como sou linda", independente de forma ou peso. O 1º passo é se sentir bem com você! 
  Isso é uma escolha de cada pessoa, de que adianta você ter um tanquinho e seus exames mostrarem que você esta com a saúde fraca. NÃO NÃO
   O objetivo do projeto e mostrar que conseguimos emagrecer com saúde e acima de tudo com força de vontade e comendo coisas boas. haha
   Você vai acompanhar meu "dia a dia" e todos os perrengues que eu e outras pessoas passamos nessa luta, Acha que foi facil pra mim emagrecer 15Kg em 8 meses? Foi nãão bem, suei muito a camisa, quis desistir varias vezes, comi a minha casa por conta da ansiedade mas nunca desisti. Nunca deixei essa sensação de incapacidade me vencer, ainda faltam 5Kg para meu objetivo e vou continuar firme. Não estou mudando por alguem e não fiz esse objetivo por alguem ele é meu objetivo é por mim essa mudança e eu acredito que chego la. E você ja traçou a sua meta?

     Queremos a sua foto aqui pra mostrar que com determinação e paciência você alcançou seu objetivo ou pelo menos uma parte dele, mostrar que SIM é possível emagrecer sem cirurgias plasticas, bariátricas e afins e se for necessário vamos mostrar que é possível não voltar a engordar.
 Nosso projeto não visa somente o verão, mas sim estar bem, no inverno, primavera e outono também e mostrar o corpicho naquele biquíni no verão. rsrs

     Parabéns por escolher mudar o passo mais difícil você ja deu. Agora vamos la seguir alguns passos.
  
      Você está decidido MESMO a mudar por você e não pelos outros?

1º passo Estabeleça uma meta. Coloque no papel onde você quer chegar, qual seu objetivo principal. Quer emagrecer por estética, por saúde ou por uma gravidez talvez? Isso é o essencial sem saber onde quer chegar você nunca vai mudar.

2º Passo Procure um nutricionista de confiança ou como eu fiz procure um programa alimentar que lhe ensine a mudar sua alimentação e não restringir alimentos para sempre.
3º Passo Exercícios físicos, entre em uma academia ou comece a malhar em casa, tem vários exercícios que são possíveis fazer sem gastar dinheiro algum e utilizando o que se tem em casa. Se exercite sem querer nem que seja voltar caminhando para casa ou subir a escada ao invés do elevador MESMO SE VOCÊ MORA NO 22º ANDAR, ok? Sem desculpas.
4º Passo Anote tudo que você come durante o dia. As vezes nós comemos certo porem em grande quantidade e não sabemos o porque não emagrecemos, quando você tem o habito de anotar no final do dia você percebe que esta comendo coisas que não deveriam ou que você come muito por exemplo.
5º Passo Levanta da cadeira, do pc ou sai desse celular e vai mudar sua vida criatura!! rsrs 
Infelizmente esse aparelhos não fazem muito por nós e somente você é capaz de mudar seu corpo e sua mente.

  Lembrando que no nosso projeto você é o objetivo principal e unica forma de mudar a sua vida.
No blog nós estamos lhe auxiliando mas nada muda uma consulta a um nutricionista, um médico para uns exames de rotina e ver como está sua saúde. 
   Esse é o foco principal!



Você está preparado?
Então ultilize a tag #projetoemagreca em seu facebook e instagram. Quem sabe um dia você não abre o blog e ve sua fotinho aqui inspirando a mais pessoas que estão seguindo esse projeto!! hahaha

Quer saber sobre meu "dia a dia" 
Facebook. https://www.facebook.com/ProjetoEmagrecaDay
Instagram. http://instagram.com/projetoemagreca


Beeeeijos e sucesso Day Silva =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Como você vai??