quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Testando 1,2,3... ♥

Oii povo bonito,


    Vim conta pra vocês uma novidade sobre um produtinho que achei um liquidaçãão (ADOROOOOOO!!!) e estou testando.
   Todo mundo ja viu aquele comercial da OralB onde a Gisele está com um sorriso top e um corpo mais ainda né?  Sim!  Se joga na invejinha mona. 
     Ja que o corpitcho de Gisele estamos indo a luta pra TENTAR ficar igual. Pelo menos o sorriso tentemos né. haha Então o produtinho é o OralB 3d WhiteStrips. rsrs (Etanomezindificil) e nele diz que em 3 dias você ja ve alguns resultados. 

   



E pirem estou no meu 3º dia e ja vejo umas mudanças achei o máximo  Porem como todo clareamento ele tem suas regras onde você pode apenas utilizwar 2 kits ao ano. 
   Cada kit vem com 14 fitinhas para a parte de cima e de baixos dos dentes onde usamos duas vezes no dia!

Quem me segue no instagram sabe que postei a foto e rolou algumas opiniões alguns acham que estraga os dentes, outros que tiverem otimos resultados. 

Meu testa vai acabar acredito eu semana que vem. Ai eu venho aqui e posto o resultado para vocês!
Com o antes e depois.

Pra que estiver afim de comprar ele tem um preço um pouco (um pouco não muito salgado. hahaha ajudaae oralB ) mas alguns comercios fazem promoção. Como eu achei aqui em Santo André no Supermercado Coop levava 3 pastas mais um valor vinha o Kit, quem sabe você não encontra e testa tambem? rsrs

Alguem ja usou? Ou gostou dos resultados?


Bom povo lindo era isso vim conta pra vocês deste meu teste e logo mais trago o Review sobre ele. haha


Beijoss gente bonita!!!

Um comentário:

Olá, Como você vai??