sexta-feira, 20 de setembro de 2013

"Tapa na cara da sociedade" #1 ♥

Olá gente linda e magra,

            Como vocês estão? Bom quem me acompanha pela página sabe que toda sexta feira será dia de inspiração e resolvi mudar o nome do post(o blog é meu ok? rsrs) Agora ira se chamar "Tapa na cara da sociedade" uma forma mais fofa nosso Tap's. 
"MAS DAY PRA QUE ESSE NOME TÃO FORTE?" Porque é isso que quero causar mesmo, nada melhor que um tapa na cara da sociedade pra mostra que sim, uma pessoa pode ser gordinha e ter saude ou emagrecer tranquilamente, que genética é a desculpa dos preguiçosos! Ok? hahahaha
e pra abrir nosso tapa's de sexta a queridoona Marissol Lyra
Nossos tap's sera feito apenas 5 perguntinhas pra vocês conhecerem nossos queridones e queridonas and ver que SIM É POSSIVEL EMAGRECER BEM! 

Vamos conhecer nosso amig's Marissol??

1º Seu nome, idade e onde mora?

      Marissol Lyra, tenho 28 anos (se puder mentir a idade coloca 21 hahaha alok!) e sou do rio de Janeiro!

2º Porque decidiu emagrecer?

        Sempre estive acima do peso, na verdade tive apenas uma época (bem curta, rs) magra.. mas ainda sim era uma gordinha tranquila, usava as roupas que eu queria, conseguia comprar em todas as lojas que sempre gostei, nunca tive problemas.. Até que meu filho nasceu e engordei mais 40Kg, passei para os 3 dígitos na balança.. sem perceber comecei a não entrar mais nas roupas das principais lojas que costumava comprar sempre, chegava a achar um absurdo na minha cabeça as lojas estavam com modelagens menores (sem comentários!).. Descobri meu problema com ansiedade e compulsão alimentar junto com a síndrome do pânico, o que auxíliou muito neste processo todo. A ficha relamente caiu quando tirei uma foto com amigas e levei um dos maiores sustos, meu corpo já estava deformado pela gordura e ainda sim eu não conseguia enxergar isso no espelho.. Comecei então a reparar e entender tudo o que estava acontecendo, minhas roupas não entravam mais, fotos eu sem perceber já não tirava e ai sim comecei minha luta contra a balança..

3º Qual método utilizou para emagrecer? E quem te indicou.
     Logo que decidi emagrecer, testei mil e uma dietas que só me engordaram mais, rs, corri para um nutricionista e caí nas graças da sibutramina, que me fez parar no hospital, então desisti e optei em fazer os Vigilantes do Peso, pois já havia participado algumas vezes por conta própria e por ser uma reeducação bem tranquila achei que seria o ideal, mas logo fui surpreendida com um anúncio do lançamento do BodyChange 10 Semanas e ganhei uma seleção para ser testadora do programa logo abri mão dos vigilantes e inicie o programa, que de todas a reeducações que experimentei foi a única que realmente deu um super resultado e emagreci de uma forma rápida e saudável.. em 10 semanas se foram 11.6Kg, um número que poderia ser maior, se eu não tivesse alguns contratempos durante a s semanas finais.. Por isso é o plano que escolhi para seguir até chegar a minha meta final.

4º O que mudou na sua vida? Agora nesse processo de emagrecimento?

        Após o final da 10 semanas não posso negar que minha auto estima e saúde mudaram 99%, a disposição é outra, orgulho e prazer em me cuidar .. sem dúvidas foi a melhor escolha que fiz.. Tive muitos problemas (problemas de saúde, mas nada relacionado ao emagrecimento) após o programa, que me levaram a recuperar boa parte do peso eliminado, porém o gostinho por uma vida mais saudável, graças à Deus fala mais alto a cada dia que passa, então não pensei duas vezes em realizar a segunda etapa de emagrecimento e desta vez levarei até chegar a minha meta.

5º Você ja pensou em desistir da "dieta" ou sempre seguiu firme?

    Quem nunca pensou que atire o primeiro brigadeiro!!! hahahaha No início foi complicado, mas com o passar do tempo, ver os resultados acaba se tornando o maior incentivo, diminuir o manequim, ficar mais bonita.. tudo isso se torna um enorme motivo para não sair da linha!!



      Deixa um recado para quem se espelha em você ou que está pensando em largar mão da reeducação alimentar.

     Nada é impossível e ninguém poderá mudar nossas vidas a não ser nós mesmos, por isso não deixe para amanhã, não faça planejamentos, se tem vontade de mudar comece agora! Mude de vida.. o resultado final do nosso esforço, sem dúvidas não tem preço, seja qual for o seu motivo pessoal, faça dele uma meta a ser atingida e corra atrás!!


Segue abaixo a evolução da Marissol ;)







 Bom gente espero que esse tap's sirva de inspiração pra ajuda vocês a passarem tranquilamente pelo fim de semana, não vale a pena a gente joga tudo por um dia apenas, ok?

    E quem sabe a história de vocês não é a próxima a aparece em nosso tap's? hahahaha
mande sua história para o email. daay__silva@hotmail.com ou marque a #projetoemagreca no seu instagram.


Beeeeeijos! 


2 comentários:

  1. Pah!! Olha o tapa!!! Isso mesmo amiga, vamos mostar que todos podem assim como nós!!!
    Beijoxx!
    Mari!

    ResponderExcluir
  2. ah mari tá linda e ótimmaaaa
    adorei
    beijokas

    ResponderExcluir

Olá, Como você vai??