terça-feira, 29 de outubro de 2013

Minhas dicas ♥

Oi Povo!

Como ja falei não gosto de passar dietas e afins porque acho que cada um tem seu metabolismo, mas irei passar algumas dicas para vocês que me auxiliaram e ainda auxiliam muito no emagrecimento.
Vamos la.

1º Dica -   Não pare de comer doces, salgadinhos e frituras. Isso mesmo não pare. 
EVITE COMER DOCES, SALGADINHOS E FRITURAS essa é a palavra certa.
Pois quando colocamos na mente que devemos parar de fazer algo parece que jogam um pozinho da vontade e queremos muito aquilo. hahahaha.
    Estabeleça uma regra para comer o que deseja. Exemplo. Ao eliminar 2 Kgs irei comer um tão sonhado brigadeiro mas somente 1, ok? se não irão voltar todos os 2 kgs eliminados. haha. 
O controle é seu principal amigo.

2º Dica - Corte alimentos que não te auxiliam no emagrecimento.
Exemplo. Massas, Arroz, Açúcar que são carboidratos rápidos e atrasam nosso processo de emagrecimento.
 Aaa os adoçantes também viu? Existem algumas pesquisas que comprovaram que eles também atrasam então chuta pra longe. rsrsrsrs
Mas tem muita gente que não consegue viver sem carboidratos, certo? La vem a 3º dica.

3º Dica - Troque a farinha branca por integral. (Mas day sou pobre igual a você e não tenho $ pra comprar arroz e afins integrais ou não gosto de comida integral.
Segundo a nutri do #missaosaudenacerta Podemos incluir algum integral nele exemplo: Arroz branco com aveia.

4º Dica - Refrigerante por mais que "mate a sede" te engorda te incha e da celulite. Preciso falar mais? A e não pense que vai trocar os 2 litros de coca-cola que você toma todo dia que eu sei por 2 litros de suco clight que não funciona ein! Eles são pura enganação. mas isso é pra outro post. hauihaiuhaiu
Prefira sempre suco natural ou vai de água mulher que é de grátis e você não fica gorda. rsrsrs (depois fala que não tem dinheiro pra fazer dieta. Gasto tudo em coca. HAHAHAHAHAHHA)

5º e ultima dica \o/ -  2 LITROS DE ÁGUA POR DIA SÃO IMPORTANTES SIM E PONTO! Não bebe água pra você ver, Se vira mana se tivesse bebido não tava gorda ¬¬' rsrsrsrsrsrs. Sou um exemplo de pessoa que não curti beber água mas sabe o que faço. Coloco uma garrafa de 1,5ml na minha mesa e vou bebendo durante o dia quando vejo acabou. rsrsrs

**** Lembrando que essas dicas funcionaram comigo e nem todo organismo é igual o ideal é você procurar um nutricionista para lhe passar uma dieta conforme seu desejo. Não é porque funciona comigo que tem que funcionar em você, ok?
Mas aprenda a mudar seus hábitos pequenos gestos fazem total diferença em nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Como você vai??