sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Tap's #2 -> Valdene ♥

Oii Povo,

   Que dia é hoje?? Sexta feira dia de? De?
TAPA NA CARA DA SOCIEDADE \O. hahaha
Hoje trouxe meu querido amigo Valdene quer saber como ele mudou de vida tambem?
Acompanhe abaixo. ;)

1º Seu nome, idade e onde mora? 
    Valdene, 32 anos moro em Bonito interior de Peranbuco 

2º Porque decidiu emagrecer?

      Estava me sentindo mal, as pessoas não reparavam em mim, nas baladas e curtidas nunca encontrava alguém, e já estava sendo taxado de gordinho. A idade chegando e achei importante começar a cuidar do corpo porque depois de um tempo tudo fica mais difícil. 

3º Qual método utilizou para emagrecer? E quem te indicou. 

     BodyChange, sou muito fã da Ivete Sangalo e vi esse projeto dela no face, daí me inscrevi na promoção para ser um dos testadores e ganhei. Mas caso não tivesse ganhado compraria o programa do mesmo jeito. 

4º O que mudou na sua vida? 

   Agora nesse processo de emagrecimento? Mudou tudo, tenho mais disposição e as pessoas já me observam mais rsrss 

  5º Você ja pensou em desistir da "dieta" ou sempre seguiu firme? 

     No começo da reeducação alimentar achei que não iria aguentar, mas consegui me adaptar e hoje sigo firme e forte com alimentação. Só nos fins de semana que saiu da linha. 

    Deixa um recado para quem se espelha em você ou que está pensando em largar mão da reeducação alimentar. 

    Nunca é tarde para mudar de vida, e para mudar precisamos começar pelas melhorias em nosso corpo, uma boa aparência é tudo. Nada na vida é fácil, tudo tem que ter um esforço, se ame e se auto avalie sempre. É tão gratificante quando as pessoas começam a notar os resultados, sua auto estima vai para as nuvens. Então seja determinado, FORÇA E DETERMINAÇÃO SEMPRE !!

   Segue as fotos do Valdene Antes e Depois do seu emagrecimento.





Beijos gente linda.

** Quer aparecer no Tap's tambem manda sua história com uma foto de antes e depois quem sabe você não serve se inspiração pra outras pessoas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Como você vai??