sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Tap's #3 -> Tamiris ♥

Eae minha gente!


    Você sabem que sexta é conhecida como o 1º dia internacional da Jacad. haha
Mas estamos aqui para mudar isso! \o 


  Hoje trouxe a minha amigs Tamiris. Ela fez bariátrica e ja eliminou 39Kg. (ai sempre tem os filho de boa mãe que vem aqui e fala AAAAAAAAH MAS ASSIM ATÉ EU EMAGREÇO. Ok filho de boa mãe mas tenta manter que veremos se procede. A Exemplo Geisy Arruda, toda produzida na plastica procurem fotos dela de hoje em dia. Ok? Lição pro fim de semana! HAHAHAHAHA
Quer saber o que mudou na vida da Tatah??
Acompanha abaixo ;)



1º Seu nome, idade e onde mora?
     "Tamiris Januário, 21, São Bernardo/SP"

2º Porque decidiu emagrecer?

      "Bom, com 10, 11 anos eu comecei a engordar, e a partir daí foi uma vida inteira tentando mil maneiras de emagrecer. Remédios, injeções, dietas loucas (tipo passar uma semana tomando só leite haha) e etc, e emagrecia no começo, e depois voltava pior. Aí ano passado comecei a sentir nojo de me olhar no espelho, e quando meus exames de rotina deram que eu estava com risco de diabetes por causa da obesidade, eu resolvi emagrecer. Foi por saúde e estética."

3º Qual método utilizou para emagrecer? E quem te indicou.

        "O maior sucesso do meu emagrecimento foi a cirurgia bariátrica  essa não teve indicação de ninguém, resolvi fazer, pra tentar acabar com o efeito sanfona que era minha vida. E tenho mantido a perda de peso com reeducação alimentar e exercícios, baseados em nutricionista e em redes sociais (perfis de receitas fit e etc)"


4º O que mudou na sua vida? Agora nesse processo de emagrecimento?

      "Bom, basicamente tudo. Eu sou uma pessoa muito mais feliz com o próprio corpo, que não tem mais vergonha de sair mostrando as pernas com vestidos e saias. A auto estima ta lá em cima, e com isso a gente acaba se tornando uma pessoa melhor. Quem é de bem com o corpo, consequentemente fica de bem com a mente. Amadureci muito, meu namorado mesmo diz isso. Sou mais confiante em relação a todos os meus relacionamentos pessoais e profissionais, e até nas minhas escolhas."

5º Você ja pensou em desistir da "dieta" ou sempre seguiu firme?

       "Não, nunca pensei. Os resultados andam sendo tão bons, que só um louco desistiria. E outra, reeducação alimentar transforma seus hábitos. É automático agora eu ir pela opção mais saudável de tudo. Claro, a gente escorrega as vezes, um final de semana que vai no barzinho e acaba comendo uma besteira, ou algo do tipo, ninguém é de ferro, mas desistir nunca. Já se tornou um hábito automático."

        Deixa um recado para quem se espelha em você ou que está pensando em largar mão da reeducação alimentar.

      "Não pensa só em estética, pensa em saúde. Uma reeducação alimentar é obter um hábito de vida saudável que se encaixe bem pra você, e viver saudavelmente melhora a vida em todos os sentidos. Então não olhem pra comida de vocês pensando "podia estar comendo um Mc agora" ou não pensem nisso como uma dieta. Pensa em levar esse hábito pro resto da vida, porque comer saudável não significa ficar sem álcool, sem chocolate, sem lanches, ha aqueles dias de exceções, mas que se você tem um hábito saudável, essas exceções não farão diferença alguma no seu peso ou na sua saúde"
Abaixo segue o antes e depois da Tamiris! 



Agora é com vocês ein não quero ninguem jacando no fim de semana. 
E se jacar que jaque com consiencia que segunda a esteira lhe aguarda! HOW HOW HOW.


***Quer aparecer em nosso Tap's? Ja eliminou bastante e quer motivar outras pessoas?
Entre em contato no email. daay__silva@hotmail.com 

Quem sabe você não é a próxima(o) ;) 



Bezosdechuva hahahahaha ;*


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Como você vai??