segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Bem vindos ao novo blogdaday versão 2.3 haha ;)

Oii gente bonita como estão?
Sim sou eu Daiane Silva, agora com 23 anos e 15 Kg a menos que no inicio e NOIVA do blogdaday  ;)



Ja conhece nossa pagina no face? Clica na imagem ;) 

     Finalmente resolvi deixar todos os itens de rede social em um nome só (Facebook, Instagram) o "Projeto Emagreça". Agora é a versão "2.3 Pós-Bodychange 10 semanas" HAHAHAHAHA
Abaixo vou responder algumas das perguntas que vocês irão fazer mentalmente. (eu sei que vão)

O porque da mudança de blog? 
     Bom pra mim não preciso de visualizações e bla bla bla que muitas pessoas criam blogs fazem, não quero ibope nem nada disso. Quero continuar auxiliando aquelas pessoas que estão desanimadas, desistiram ou estão em busca de mudar de vida. NÃO!! não quero que você passe fome para ficar magra, nem idealizar a barriga de tanquinho valendo todo esforço. De que adianta ter "A BARRIGA" mas não ter saude ou morrer de vontade de comer coisas e quando isso é possivel a barriga "puff" some. 
O blog é um auxilio pra você que quer comer bem mas saudavel, você que ta a ponto de desistir da dieta e acha um antes e depois ou um história que te mostra a continuar. SIM!! essa é a real intenção do blog. 

Mas e o blogdaday vai sumir?
NÃO! Ele vai continuar la lindo e belo. hahaha. Porem não haverá mais atualizações, até porque são muitas receitas e irei passar para esse blog aos pouquinhos. Então não fique assustada a blog continua la mas nosso papo será aqui. 

O que esse blog vai ter de diferente do outro??
Sinceramente? NADA! RSRS A unica diferença é que agora sera mais facil de achar pois antes a pagina era Projeto emagreça, o blog compartilhae e o instagram @projetods. Coloquei tudo no liquidificar e virou apenas "Projeto Emagreça". Simples assim!!! hahahahahaha aa a unica novidade é que teremos alguns videos tambem. 

Bom as que me vieram na mente até agora foram só essas rsrs. Caso vocês tenham mais duvidas os comentarios estão ai pra isso e com o tempo vou lançando mais novidades pra vocês!





Link's para encontrar as outras redes sociais ou clique nas imagens!! 

Pagina no facebook: https://www.facebook.com/ProjetoEmagrecaDay
Instagram: @projetoemagreca


Beijos gente linda ;) 
Day Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Como você vai??