terça-feira, 17 de setembro de 2013

Meu pós BodyChange 10 semanas!!

Oii povo lindo,


   Bom muita gente ME pergunte e pergunta a outras pessoas mas como é o pós será que irei voltar a engordar novamente, poxa testei tal dieta eliminei tanto e voltei o dobro.
   Sim todos nós ja passamos por isso e infelizmente eu vou lhe dizer que SIM! VOCÊ VAI ENGORDAR.

"ÓÓÓÓÓÓ mas como assim Day?"
Bom você vai engordar sim, não existe milagre se você voltar a comer besteiras(salgadinhos, doces e afins) em grande quantidade você vai engordar, varias pessoas pessoas que fizeram lipo, bariátricas e hoje em dia estão com o mesmo peso ou pior ainda engordaram o dobro.
Não estou lhe dizendo que pós bodychange você nunca mais vai comer doces nem outras coisas, você vai sim mas como em uma reeducação alimentar você vai aprender a se alimentar e não vai necessitar comer a caixa de bombom inteira, apenas 1 ou 2 ja irão lhe satisfazer. Você vai voltar a comer normal, mas vai aprender a não comer em grande escala. A verdade é se você comer até as paredes da sua casa você VAI SIM engordar, independente do que tiver feito, agora se você comer só a porta o estrago sera menor né. HAHAHAHAHHA
A reeducação alimentar não é uma dieta e sim um ensinamento, não existe essa de a minha reeducação alimentar acaba dia tal, não ela sempre estará presente na sua vida pois o nome ja fala reEDUCAÇÃO está lhe ensinando novamente a comer. Se você quer algo que lhe faça emagrecer 50Kg em 1 mês está no local errado, magica não existe e quando você PARAR sua dieta irá engordar 100Kg é um fato e todos nós sabemos.


Está decidido a mudar? 
1º passo procure um nutricionista de confiança ou como eu fiz procure um programa alimentar que lhe ensine a mudar sua alimentação e não restringir alimentos para sempre. 
2º passo exercícios físicos, nem que seja voltar caminhando para casa ou subir a escada ao invés do elevador MESMO SE VOCÊ MORA NO 22º ANDAR, ok? Sem desculpas.
3º passo anote tudo que você come durante o dia, as vezes nós comemos certo porem em grande quantidade e não sabemos o porque não emagrecemos, quando você tem o habito de anotar no final do dia você percebe que esta comendo coisas que não deveriam ou que você come muito por exemplo.
4º passo levanta da cadeira do pc ou sai do celular e vai mudar sua vida criatura!! rsrsrsrs




Quer saber como foi meu pós. Bom vamos la!!!! 
Em Junho dia 12 mais exato finalizei o Bodychange com 70Kg. Ok sai dos 84Kg para os 70Kg uma super vitoria, consegui chegar ao 69KG porem naquela ideia de que eu poderia comer o mundo novamente engordei e voltei para os 72Kg. A então não funciona? Claro que funciona mas eu estava tomando refrigerante novamente comia pacotes de bolacha e afins. Acredito que talvez por estar tão próximo ao meu objetivo eu relaxei e a ansiedade tomou conta de mim. Sim a ansiedade acaba com muita dieta, não sei vocês mas em mim falo que tenho uma compulsão, se eu comer um pedacinho de chocolate não consigo parar mais minha gentyy o negócio é louco. hahahaha
Maaaaaaaaas não deixei ela tomar conta de mim e como vocês sabem criei o #desafio90 que me ajudou a sair do 72 Kg para os 70Kg novamente em 1 semana. levando uma vida saudavel novamente na realidade acho que só o fato de tirar o refrigerante da minha vida ja me ajudou 80% e muita muita muita agua. 
E nessa vida estou faço meu "dia livre" quando acho conveniente e o restante cortei as besteiras. Arroz faz séculos que não como mas não por restrição simplesmente porque não gosto. Como vocês sabem meu prato sempre tem só feijão. hahaha. 
No momento estou com 69Kg uma vitória pois pra quem ja chegou a 84Kg isso é lindo é magico. hahaha
Dia 03 de outubro completam 8 meses de mudança em 8 meses foram eliminados 15Kg e não pensem que foi facil e que não pensei em desistir. Sofri muito, chorei muito, passei muita vontade, descabelei e comi a casa varias vezes mas to aqui minha meta é 63 e vou conseguir chegar nela.
Vou chegar não porque alguém me disse que é legal ou que o peso deve ser aquele, vou chegar pois é a minha meta, minha vontade e eu QUERO MUITO ISSO!
O que eu ganhei com o BodyChange 10 semanas?? 15 Kg a menos e 1 show da Ivete Sangalo \o/
Infelizmente não consegui chegar a tempo de ve-la (São Paulo é isso minha gente) mas quem sabe um dia. hahaha 

Show Ivete Sangalo 

       Nunca se esqueça quando você estiver perto de desistir, você chegou até onde está por você e não pelos outros vale a pena jogar todo esforça no lixo por uma vontade de momento? Comeu algo errado? Saiu da dieta? Todo mundo um dia ja fez isso e continuou, não parou.
Esse 1 Kg que você ganhou pode ser eliminado em 1 ou 2 semanas. 
Abaixo seguem fotos do meu Antes e durante minha mudança

Beeeeijos gente linda e desculpa pelo mega texto. RSRSRSRSRSRS



Durante e depois BodyChange 




7 comentários:

  1. eita, só teve ganhos, mas que beleza, parabens Day, pena que o BC não deu nada certo pra mim
    beijos e se cuide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouunw Fabi muito obrigada!
      é uma pena mesmo mas você pode adaptar algumas coisas para o seu dia a dia. Quem sabe funciona tambem!!
      Beeeijos linda!!!

      Excluir
  2. Que bom, é estimulante ver seu resultado. Estou na 2ª semana e na 1ª meu resultado não foi muito bom, comi alguns doces, só perdi 1k. Mas minha meta é menos 20k espero contar com sua ajuda...bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dri, obrigada linda!
      Isso mesmo utilize as 10 semanas como o ponta pé inicial, só a atitude de mudar ja fara grande diferença na sua vida.
      Durante minhas semanas e tive muitas onde eliminei apenas gramas mas no total foram -9Kg.
      Então vá firme estou aqui para lhe auxiliar lindona!
      Boa sorte e sucesso!!!
      Beijos!!

      Excluir
  3. Olá Day!!!
    Eu estou na 6ª semana do BC, nas duas primeiras semanas consegui eliminar 4 kg, mas agora deu uma estacionada no meu peso. Não entendo o porque pois não mudei em nada a minha alimentação desde o início do programa e nem os exercícios. Aconteceu isso com vc tb???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Walkyria acontecei e muito. É normal isso, pois nosso corpo não é uma maquina que intende que toda semana deve eliminar peso. A balança na verdade nem é tanto sua aliada, o que diz mesmo se você emagreceu ou não são as roupas, os espelhos e as pessoas. hahaha
      essas sim são opniões sincera fica tranquila, pois é super normal esse estacionamento de peso. Veja se não esta eliminando medidas!!

      Beeeijos!

      Excluir
  4. Comecei hj meu bc...vou eliminar 10kilos e voltar para meu peso 63kg....adoro malhar mas, como tenho bebê pequeno ainda não dá mas, vamos que vamos....vc está linda...continue !!! tbém sou de santo andré...se vc pudesse dar dicar de um cardápio...estou meio perdida...Patricia

    ResponderExcluir

Olá, Como você vai??