quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Termogênicos do bem... ♥

 Oi povo,

  hoje vim tratar de um assunto que acho que todo mundo tem em casa? Isso mesmo! 
Se eu abrir sua geladeira agora acredito que encontro um desses alimentos nela. Sabia?

Bom o primeiro passo você ja deu, foi mudar sua mente e decidir ter uma vida mais saudavel e melhor.
o 2º passo que a maioria deseja é emagrecer. rsrs
Então com ajuda de alguns alimentos e habitos como sempre falo podemos fazer isso sem gastar muito.

Ja que desculpa de gordo é "a não tenho dinheiro pra dieta." 
 MAS PRA COMPRA BIG MAC TEM NÉ??? hahahahahahahha


Acredito que a primeira pergunta que você fez foi.


O que são esses alimentos termogênicos day?
  Os alimentos termogênicos são aqueles que apresentam dificuldade em ser digeridos pelo organismo, fazendo com que esse consuma maior quantidade de energia para realizar a digestão.
Alimentos como pimenta vermelha, brócolis, mostarda, linhaça, couve, salmão, aspargos, bacalhau, chá verde, gengibre, pimentão, café e alguns outros possuem efeito térmico no organismo. Esse efeito térmico faz com que a temperatura do organismo aumente e conseqüentemente faz o metabolismo se acelerar para queimar energia e gordura.



    Mas perae não pense que se entupindo de desses alimentos você vai virar a Juju Salimeni que não vai não viu minha amiga? hahaha Pra isso você deve incluir também exercícios físicos.
    Mas calma não estou dizendo que exercícios físicos são obrigatoriamente academia, natação, aula de dança e afins. Não vamos gastar horrores não minha gente.
Toda pessoa gorda tem uma amiga gorda ou uma maledita que ACHA que está gorda. hahaha 
Eu tenhovarias! hahahahhahaha
Pegue elas e vão andar vão fazer caminhadas, vamos no mercado de apé, vai na casa da tia, da vó, do tio, do namorado de apé ja é um grande exercício sabe.
Toda cidade tem um parque ou uma praça pra andar. agora ficar sentado na frente do pc lendo somente o blog e morrendo de comer pimenta e gengibre não da né? hahahahahah

Alguns Exemplos MA-RAS:


  Pimenta Vermelha 



Chá verde



Água gelada

Abaixo deixo uma receitinha de chá turbo que acelera no nosso emagrecimento, eu tomo e super me ajuda.


* Chá rala fora pança.

Ingredientes

* Rodelas de Limão
* Canela em pó
* Cravo 
*Água Fervente


  Modo de fazer.

Corte os limões em rodelas, acrescente em uma xícara a canela em pó (quantidade que desejar) e o cravo, eu espeto o cravo no limão pra não ficar perdido no chá e as rodelas de limão.
Coloque a água e faça uma infusão de 3 minutinhos se desejar coa fique a vontade, se não tome com os ingredientes na xícara mesmo.
Fica uma delicia ideal para tomar antes de dormir. ;)


Beijos gente bonita!!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Como você vai??